segunda-feira, 4 de julho de 2011

Final de Ano...

Nunca gostei de Natal, sempre achei triste, não ia para canto algum. Já passei o natal , eu e a minha cachorinha Ully, sem problema algum. 
Mas este ano foi diferente:
Papai Noel , não  esqueceu de mim no ano 2010, me trouxe o melhor presente, Meu Príncipe.
Presente do Papai Noel

Nossa ceia foi bem tranquila, eu , Coração e o Davi.
Coração fez a ceia, tudo muito simples, mas muito gostoso, não trocamos presentes, só ficamos "lambendo a cria". E agradecemos a Deus.
Pra se ter uma ideia passamos a noite de pijama.
Mais, feliz impossível!

Ano Novo, não foi muito diferente, só tinha um integrante a mais, o Rennan (irmão do Davi).
00: 00 hs os quatro em um abraço coletivo. Lindo!
Eu, um pouco deprê, acredito que era os hormonios, chorona, pensei nos outros anos. Eu sempre amei Ano Novo, alegria total, bagunça, bebidinhas, casa cheia gente...
Pensando nas mudanças da minha vida... Que nada vai ser como era antes, que agora tenho um nenê que depende de mim, pensando nos amigos (ou nós que eu pensei que fosse)... Chorei, chorei...dormi.

#daquiprafrentetudovaiserdiferente

Nenhum comentário:

Postar um comentário