segunda-feira, 4 de julho de 2011

Pequeno Príncipe...

Hoje vou falar do meu Pequeno Príncipe...

Graças a Deus e a Santo Expedito o susto só foi no nascimento.
Pessoas eu não pensei que ser mãe era tão maravilho ( pra falar a verdade, não era chegada em crianças).
Pensa em um menino bonzinho, um anjo, desde o inicio, só reclama quando está com fome ou a a fralda suja. Teve pouca colica ( achei um  remedinho otimo = Dimeticona (Luftal) ).

1 Mes


Meu Peso: 4.150kg
Minha Altura: 53 cm
OBS: Na hora de dormir eu faço UÉ! UÉ.

2 Meses




     Meu Peso:
     Minha Altura:
     OBS: Não conseguimos marcar retorno na Drª.






3 Meses










Meu Peso:5.220kg
     Minha Altura:60 cm
OBS: . Já tomo sucos e garapa dos os sabados na feira. Adoro!
  






4 Meses


Meu Peso:5.910kg
     Minha Altura:62cm
OBS: Já sei fazer Brum,Brum com a boquinha.







5 Meses


Meu Peso:6.550kg
     Minha Altura:64cm
OBS: Coloco tudo na boca...Babando muito! Dentinhos irão aparecer logo Drª Disse.Já estou comendo papinha de frutas e salgada, Drª não pode saber. rsrsr




6 Meses



Meu Peso:6.870kg
     Minha Altura:66cm
OBS:Já estou no andador,só foi papai me colocar lá e eu sair pela casa.Faço Elefantinho com a boca, isso quer dizer babo em todo mundo.





Ele não é uma DILIIIIIIIIIICIA?
Eu sei que opinião de mãe não conta...Mas falem a verdade.


#donapopotababa







Nenhum comentário:

Postar um comentário